Skip to content

>Só o CEAG tem !!!

setembro 29, 2009

>

Beleza do CEAG = Larissa turma 122

Resultado em Brasília revela perfil miscigenado da beleza brasileira
Escolher cinco candidatas num grupo de mais de quatro mil, realmente, deve ser uma tarefa difícil. Pois foi o que encontrou o júri do “Menina Fantástica 2009″ na etapa seletiva de Brasília, realizada sábado (26). Diante de tanta beleza diferente e de tanta peculiaridade entre as participantes, os jurados definiram o resultado numa seleção vem variada: uma negra, uma loura e três morenas. “É a miscigenação brasileira que está na nossa frente. O grupo é ótimo”, elogiou Raphael Garcia, diretor da agência Mega, organizadora do concurso.
A mais alta das selecionadas em Brasília também é a que mais transparecia calma na hora do resultado. Larissa Oliveira, de 15 anos, mora no Gama e tem 1,75m de altura. A voz calma da moça quando conversava com os jornalistas escondia, segundo a moça, um nervosismo interno sem tamanho. “Eu estou explodindo por dentro”, disse Larissa, que se considera uma menina bastante tímida. Mas nada que a abale na hora de pensar em ensaios, fotos, desfiles etc. “Na passarela eu me transformo. Vou mostrar muita atitude no concurso”, prometeu. Tenso mesmo estava o pai da moça, Seu Nivaldo, que não conteve a euforia de ver sua filha entre as cinco escolhidas. “Eu já estava me segurando nas grades enquanto não davam o resultado”, contou.

No comments yet

Deixe uma resposta

